Recomeçar

Há algum tempo eu estava um pouco insatisfeita com meu blog. Um dos motivos foi porque eu não estava satisfeita com o endereço dele, que parecia uma extensão do meu domínio (que resolvi direcionar para minha profissão). A partir daí comecei a achar que estava arrependida de ter largado o misscroft.com, mas já era tarde (ou não, mas mesmo depois de várias conversas via e-mail, o atual dono não me passou os dados para eu adquirir o domínio novamente e ele continua a venda).

Como meu blog é mais pra pessoal, isto é, falo sobre tudo o que tenho vontade, talvez essa “confusão” de temas não estivesse me permitindo focar em nada, o que foi mais um fato que contribuiu para a insatisfação. Lembrei dos motivos que me fizeram desistir do misscroft e percebi que realmente voltar ao nome antigo não era a solução. Decidi por um novo nome, mas fiquei num impasse entre criar o blog num servidor gratuito (blogger) ou comprar um novo domínio. Também pensei em que focar para não continuar nessa confusão toda. Minha vida tem passado por várias mudanças desde que me formei. Não vou detalhar todas elas aqui, mas com certeza os últimos dois anos foram os mais difíceis da minha vida, pois minha mente acabou se concentrando em todos os problemas atuais, os quais eu lutei por anos para que não os tivesse, e acabei tendo.

Desde então estou reaprendendo sobre o que gostava e tentando me reencontrar em meio a tudo que estou vivendo. Não está sendo nem um pouquinho fácil lembrar de como eu era, do que falavam de mim (sobre mim) e ver o quanto eu mudei, em alguns aspectos para pior, infelizmente. Resgatar esse eu é um trabalho árduo e mesmo me conhecendo apenas um pouco (loucura né, rs) sei que para que essas mudanças ocorressem era necessário mudar de ares. Esse é outro problemão. Não tive como mudar de ares e tenho pessoas próximas a mim que se eu coloco o pé pra fora da porta de casa querem me seguir pra todos os cantos. Esse cuidado é bom, mas acaba sufocando minha liberdade. Como eu precisava de um recomeço! Quem sabe a partir daqui eu consiga recuperar algo que ficou perdido lá atrás, mas vive me chamando pra ser trazido de volta. E pra resgatar toda essa paixão nada melhor que um nome que me remeta ao início, àquela época que é comemorada por muitos graças ao surgimento de alimento para alma, para os olhos, narizes e mãos. Onde aquelas que enfeitam, decoram, perfumam, simbolizam tanto mesmo sendo tão delicadas e mortais começam a aparecer ou aparecem com mais intensidade, dando-nos prazer e alegria. Ao início das flores, mas também ao início de tudo para mim.

Então amigos e amigas, bem vindos ao Primavera de 87.

2 Comment

  1. oii amiga!!!

    muito muito muito feliz que você voltou a blogar!
    e agora seu blog fará aniversário praticamente junto comigo =D

    não deixe mais a gente tá?
    megaa bjoo
    ;**

  2. Sarinha, amor meu (:
    Que bom te ver de volta e com esse desejo doce de recomeçar! Acho que não encontraria nome mais perfeito para dar ao seu novo cantinho, ficou lindo, tudo lindo: o nome, as cores, o lay! Espero que não lhe falte inspirações para mantê-lo sempre alegre e doce ?
    Também estou em outro endereço, por partes, que a vida traga coisas lindas pra nós ? E muito amor pra compartilhar!

    Beijo doce

Deixe uma resposta