Por aí – Mustang Sally

Conheci o Mustang Sally bem por acaso. Num dos meus passeios a Curitiba, decidi conhecer um restaurante que tinha a proposta de lanches mais saudáveis e onde você podia também jogar vídeo game. Acabamos descobrindo que o local estava fechado, pois tinha sido arrombado (#triste) e decidimos voltar ao Mustang Sally, onde tínhamos passado de táxi uns minutos antes.

O restaurante serve comidas típicas mexicanas e americanas, coisas que tanto eu como o Frances gostamos, então decidimos ficar por lá. Achei a decoração super bacana e divertida, com itens retrô, o espaço aberto com um mezanino bem confortável, onde decidimos ficar.

1

2

10

11

O serviço é muito rápido! Fomos no Happy Hour e conseguimos descontos excelentes nos pratos que experimentamos. Também fomos de Frozen Marguerita de maracujá. Apesar de não gostar de bebidas alcoólicas, o frozen é meio docinho, então dá uma disfarçada.

3

Os pratos que pedimos foram um mexicano e um americano, para provar dos dois tipos! Tinha um prato monstro de nachos (umas meninas na mesa ao lado pediram) que a atendente falou que seria suficiente para nós dois, mas como queria experimentar também o hambúrguer pedimos os nachos apenas com guaca mole, um molho a base de cheddar e sour cream, chamado Nachos Locos.

6

4

De sanduíche pedi o Fastback Burger, que é um hamburger feito com picanha recheada com mussarela de búfala, maionese especial, tomate e rúcula, muito gostoso!

5

7

8

Infelizmente não pedimos sobremesa porque não aguentamos!

9

Amei a experiência! Com certeza ao retornar a Curitiba é visita garantida!

O Mustang Sally fica na Rua Coronel Dulcídio, no Batel. Mais informações no site deles, onde vocês podem fazer um tour virtual e conhecer o local, além de conferir o cardápio.

1 Comment

  1. Oi, eu me chamo Clara e tenho 15 anos, sou dona do blog Verdeante que está com um projeto chamado The Burning House. Eu estava vendo o seu blog, que gostei muito por sinal, e queria saber se você poderia participar do projeto. The Burning House foi criado pelo americano Foster Huntington, e consiste em tirar uma foto de tudo aquilo que você levaria com você caso sua casa pegasse fogo. O link do projeto é esse: http://verdeante.blogspot.com.br/p/projeto-burning-house.html

    Espero que goste tanto do blog como do projeto. Caso possa divulgar ou participar, seria de grandessíssima ajuda, obrigada.
    Abraços,
    Clara <3

Deixe uma resposta