primaveras category image
28 de dezembro de 2015
Postado por Sara Nascimento

Retrospectiva 2015 e metas 2016

Uau!

Quando comecei 2015 só queria que tudo que eu estava passando no comecinho do ano acabasse logo, mas não imaginei que o ano todo passaria tão rápido que mal percebi que dezembro chegou!

Estava terminando minha residência (especialização), entrando no meu primeiro emprego oficial, fazendo planos para o mestrado, fazendo ponte aérea entre Salvador e Curitiba para perseguir esse sonho… Agora o ano está acabando e 2016 promete muitas coisas boas, a começar pelo meu tesourinho que em breve chegará nos meus braços!

Tenho muito que agradecer ao Senhor Jesus por ter me dado um ano, apesar de recheado de decisões importantes e difíceis, cheio de expectativas e surpresas boas. O mestrado teve que ficar para depois, assim como assumir um cargo público (essa é novidade por aqui), mas creio que tudo tem um propósito nos planos de Deus, embora não saibamos o porque no momento.

E 2016, como eu disse, será um ano ainda melhor! O importante é colocar Deus à frente de nossos planos e no comando de nossas vidas.

poster1-post

Meus planos e metas não mudaram muito quanto a realizações pessoais. Continuo desejando poder jogar mais vídeo game (já estou bolando na cabeça um plano para jogar com Gui do lado no cercadinho xD), cozinhar, dedicar mais tempo para fazer coisas que realmente amo e me estressar menos (queria prolongar minha tranquilidade durante a gravidez pelo resto da vida!).

Desejo um feliz 2016 para vocês que me acompanham por aqui, pelo Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, Flickr, Youtube, Snapchat, no dia-a-dia, enfim. Que Deus abençoe o novo ano de vocês com muita paz, alegria e realizações.

Um beijo e até 2016!

calendario_2016_post

Ps: o calendário e o pôster estão disponíveis para download gratuito na página shop.

Deixar um comentário

2 Respostas para "Retrospectiva 2015 e metas 2016"

Jéssica
14-01-2016 @ (12:17)

Que legal! Adorei o calendário também :)


Camila Peres
15-02-2016 @ (10:00)

Olá! Acompanhava seu blog desde o tempo do misscroft mas acabei me afastando um pouco…
Puxa fiquei muito contente pela chegada do baby, que benção!
2016 sem dúvidas será um grande ano!
Beijos
😀


Primavera de 87 - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017